SOBRE TEOLOGIA.


Nós não somos teólogos institucionais. O movimento apostólico/profético é liderado pelo espírito de Deus. Teólogos nunca vão entender a língua do espírito. Nossa teologia é Cristo.


Nossa mensagem é para as pessoas que tem uma orelha... elas precisam ouvir o que o espírito de Deus está dizendo.


A cultura teológica gosta de debater e prender Jesus com suas perguntas como: os fariseus e os escribas religiosos. Teologia leva o homem para o campo da discussão e das fábulas. Sabedoria de tolos. Nós não podemos satisfazer Nicodemus em um debate...


Este é o ponto... não podemos voltar no tempo; nós devemos declarar Cristo e o Reino de Deus. Teologia não vai salvar o mundo. Cristo é a solução... a graça do Senhor Jesus Cristo é suficiente para nós.


Homem ama teologia porque ele pode inventar suas tradições e costumes como os fariseus.

A única estrutura que devemos ensinar é o odres de pai/filho.

Não pode haver nenhuma estrutura legalista no ministério apostólico/profético. A relação pai/filho é necessária para a administração da igreja. Agora muito mais somos conduzido no espírito. Sim este odre traz alinhamento a todos na igreja.

Nossa teologia é a doutrina de Cristo. Nossas mentes foram renovadas. Agora temos a mente de Cristo.


DO DESERTO PARA O GEGTSEMANI

 

DO DESERTO PARA O GETSEMANI

DESERTO

Da morte para a ressurreição

Deserto significa morte sem Deus, morte de pecado.

Muito crentes acham que deserto é lugar de purificação, lugar para aprender o melhor de Deus. A princípio era para fortalecer, entender e viver os planos de Deus para uma nação de filhos. A nuvem era o mover da presença de Deus entre aqueles saíram do Egito. O mar era a passagem para uma nova vida, longe daquela escravidão. O maná representava a vontade de Deus na vida daqueles que estavam sobre a sua proteção.

Nenhum homem carnal entendera os planos de DEUS.

A NUVEM ERA ESPIRITUAL

A travessia  do Mar Vermelho era espiritual.

O Maná era espiritual

Ao longo dos tempos muitos crentes viveram influenciados, por achar que deveriam passar pelo deserto. Uma geração inteira de filhos morreu neste lugar e tem gente morrendo até hoje, olha que nem atravessaram o Mar vermelho!  

Eu não sei em que você se baseou para querer estar no deserto, mas, uma coisa eu te digo muda os seus pensamentos, é melhor estar no Vau de Jaboque lutando por sua benção do que morrer em: rebeldia, murmuração, com sede, obstinação, rebelião e teimosia etc.

Deserto quer dizer estar perto e ao mesmo tempo tão longe, deserto traz alucinações, faz enxergar o real, mas, não pode ter o que é verdadeiro. Tudo isso é deserto nada floresce no deserto, o deserto é para os corações duros, corações que não recebem Deus, é para quem quer viver pecando.

 

 

GETSEMANI

É UM LUGAR ARIDO;  É UM JARDIM ONDE SE COLHEM COISAS BOAS.

Aqui Deus ouviu a melhor oração.

Aqui não houve contestação sobre a vontade de Deus.

Aqui o plano de Deus foi aceito.

Aqui o coração foi de pureza.

Aqui as lagrimas foram verdadeiras.

Aqui houve compreensão do plano de Deus para o mundo.

Aqui foi estabelecido o futuro de toda humanidade.

Aqui se falou de Vida Eterna.

 

O CRENTE PRECISA IR AO GETSEMANI

Nós falamos muito de relação pai e filho, ficamos confusos, principalmente nos dias de hoje em que há desgastes pelo mundo, a modernização não pode ser obstáculos para os planos de Deus.

Temos um manual que ensina os filhos de Deus como devem comporta-se nessa geração perversa. Se você não lê a bíblia que é o manual de Deus para os seus filhos. Você nunca entenderá o que é filiação verdadeira, na igreja você só será membro, você só entenderá de membresia e no Céu não existem membros são todos filhos de Deus.   

Vamos ao Getsemani:  Levar crente no deserto não deu certo, Jesus esteve no Getsemani  isso sim nós vamos aprender com Ele.

Getsemani que dizer monte das Oliveiras:

Lugar onde se espremiam as azeitonas para tirar o óleo, havia moendas naquele lugar justamente para moer azeitonas, dali saia o melhor óleo para a exportação. Esse lugar era um lugar calmo à noite.

Jesus o Filho foi aquele lugar, Jesus precisava ir aquele lugar, só Ele naquele momento sabia que precisava estar ali. Ele chamou os seus discípulos para lhe ajudar em oração, seus discípulos estavam cansados, ministério às vezes cansa, ministério as vezes fazem nós derramar lagrimas de sangue.  Muitas das vezes meus amados irmãos nós não encontramos apoio nem nos nossos parentes.

O Getsemani é o melhor lugar para estarmos, é o lugar aonde vamos nos abrir com o Pai, é o lugar do crente se derramar, lugar de rasgar a sua vestimenta, lugar ande você deve ser verdadeiro e expor as suas condições,

 Getsemani  É lugar de se expor, lugar que você vai falar sem ter vergonha do Pai: Você vai falar das suas decepções, amarguras, pecados, fraquezas. FACEBOOK É LUGAR DO DIABO

Getsemani é um lugar pessoal é você e o seu Pai, é a onde o Filho deve se sentir bem falando tudo para o seu Pai.

No Getsemani não devemos levar amigos.

No Getsemani não devemos levar parêntes.

No getsemani não devemos levar irmãos.

NO GETSEMANI SÓ DEVEMOS LEVAR O ESPÍRITO AONDE O PAI VAI FALAR E NÓS VAMOS ENTENDER O QUE ELE ESTA FALANDO.

NO GETSEMANI O PAI VAI NOS COMUNICAR A SUA VONTADE. SOMENTE NO GETSEMANI NÓS VAMOS ENTENDER A VONTADE DO PAI.

NO GETSEMANI NÓS VAMOS SER CONSOLADOS PELO PAI.

NO GETSEMANI NOSSAS FORÇAS SERÃO RENOVADAS.

NO GETSEMANI ENTREGAREMOS AS NOSSAS VIDAS NAS MÃOS DE DEUS

NO GETSEMANI TEREMOS A CERTEZA DA RESURREIÇÃO PARA A VIDA ETERNA.